terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que eu recebi da DarkSide: Prince of Thorns (Trilogia dos Espinhos - Livro I) de Mark Lawrence




Para total deleite dos meus olhos e dedinhos, recebi o livro Prince of Thorns pela parceria com a amada DarkSide. Esse, que é o primeiro volume de uma trilogia que promete ser um sucesso – eu mesma, quando coloquei meus olhos na capa e li sua sinopse, me interessei na hora – e que ao que tudo indica já angariou o lugar nas estantes e nas listas de desejados de muita gente.


Sinopse
Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família nem fugir do horror. Jogado à própria sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.
O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.


Não preciso nem dizer que eu amei o livro assim que tirei ele de dentro do envelope, com capa dura e um acabamento de deixar muitas editoras, já antigas no mercado, no “chinelo”, a DarkSide traz, mais uma vez para o publico brasileiro, uma publicação de sucesso no exterior com uma “roupagem” de primeira linha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...